terça-feira, 18 de outubro de 2011

#39

Tive um dia merdoso. Passei o dia todo a pensar na porcaria do sonho e em como ele me fez cair.
Parece que tenho um buraco no peito. A dor que senti no inicio quando tudo se começou a desmembrar, voltou.
Para piorar tudo, ele hoje resolveu ouvir "feeling good", versão dos Muse, e colocar no mural do facebook. ("Ui Cat que pitice, associar o que se faz no facebook como uma retaliação". - Vais dizer-me que também não o fazes? Cala-te!) Acho que o fez só para me deixar esclarecida. É muito bom saber que ele está a dar a volta por cima e que eu continuo sempre a cair. Muito bom mesmo. É muito bom pensar constantemente que o mais provável é ele já nem pensar em mim, ou preocupar-se com o meu estado e até mesmo já não sentir (se alguma vez sentiu) algum tipo de remorso pelo estado em que me deixou e em que deixou a puta da minha vida. É muito bom. Muito gratificante, muito agradável.

Pergunto-me: mereço isto? Fiz assim tanto mal para que o Karma me esteja a dar um arraial de pancada?
Quando eu achava que estava a evoluir e que me estava a mentalizar que isto foi apenas mais um buraco na vida, eis que levo com um bufardo nas trombas.

Obrigada destino, vida, mundo, pessoas, whath'fucking'ever...