Cometo erros como qualquer um, mas quando chego ao meu limite extravaso sem olhar o que está a minha volta. É como uma panela de pressão. Ferve ferve ferve e vai deitando o vapor cá para fora, mas quando ferve tempo demasiado explode.
Não o faço com o intuito de magoar, mas sim porque estou magoada por dentro.
Só lamento fazê-lo sempre com a pessoa errada.
Não foi uma semana fácil. Foi longa, foi stressante, problemas em casa, problemas no trabalho, e o meu única escape era ele. E ele não merecia que tudo terminasse em cima dele; mas só ele me ouve, só ele me compreende, e eu apenas senti que ele era a minha saída, então desabei.
Não sorri, chorei, mantive-me no silêncio para não rebentar, mas no final acabei por sucumbir. E ele ficou tão magoado e doeu-me tanto saber que era por minha culpa, porque não soube manter-me firme.
Uma noite de pouco sono, sonhos controversos, muito choro e só porque sabia que ele estava magoado comigo, com a minha atitude; fiquei por terra, não pelos meus problemas e as minhas frustrações, mas sim porque magoei a pessoa que mais amo.
Se isto não é amor, o que será?
Quero abraça-lo, com força, para não o deixar ir, pedir-lhe desculpa mais mil vezes. Quero que ele sinta que o amo e que apenas tive um momento de fraqueza...
E é nestas alturas que as horas não passam.
![]() |
Cada vez mais* |
5 comentários:
Acho que acaba por ser normal. Acabamos por descarregar nas pessoas mais próximas que, ironicamente, são as que menos merecem :/
Acontece aos melhores, ele é a tua cara metade, vai passar, tens de ter calma! Confiança acima de tudo!
Kiss**
Isto é amor, ele mostra que está contigo mesmo quando menos mereces!
Ele ama-te e tu a ele, por isso é que esta relação vai dar certo. Porque não é tudo um mar de rosas, as pessoas chateiam-se, mas continuam uma para a outra :)
Concordo plenamente com as palavras da Mia!
Vai correr tudo bem!
Ehehehehhehe
Kiss**
Oh que fofa! Sim, isso parece-me ser amor :) Aposto que com esses bolinhos e a mensagem ficou tudo esquecido ;)
Enviar um comentário