Ontem foi dia de farra. Voltei a Aveiro para ver "os meus amores" e aproveitei para ir à festa académica.
Foi bom. Foi regado. Dancei dancei dancei. Chorei de saudade. Ri muito. Foi uma noite memorável.
Fomos jantar a casa de um colega de curso. Bom bom foi ver que ele morava com "gente" bonita, inclusivé o moço mais cobiçado lá da fac.
Simpatizámos, estivemos a conversar toda a noite, no recinto pagamos copos um ao outro e até dividimos um cachorro quente. Coisa "Lhinda".
O mau é quando ele começa a querer apalpar terreno e começa por me dar a mão e tentar trincar-me o pescoço. Fiz-me desentendida.
Ele não desistiu. Então achou que talvez seria mais fácil "conquistar-me" se me falasse dos seus factos heróicos. Estive a levar com aquilo a noite toda: porque eu pertenço à federação não sei das quantas, porque tenho um carro xpto, porque o meu pai tem uma empresa, porque eu já namorei com uma famosa, porque eu nunca estou só, porque eu nunca vou sozinho para casa...
A sério???!!!! Que "turn off" gigante. Se há coisa que me irrita num gajo é isto: eles serem uns rotos e se acharem os melhores da aldeia. Por amor à Santinha.
Separou-se dos amigos porque preferiu ficar comigo. Não tive coragem de o deixar na rua visto que se esqueceu das chaves. Então as meninas disseram para ele ir dormir lá a casa. Ele perguntou se podia dormir junto de mim... e foi aqui; foi exactamente aqui, que eu podia ter dito que sim e tinha aproveitado o momento com ele (o rapaz giro, mas roto). One night stand. Só para matar o bicho como diz o P.Q..
Tantas pessoas que vivem de one night stand's, com os devidos limites e precauções e são felizes. Eu podia fazer igual, porque não?
Mas eu disse que não. Neguei-me. Recusei até mesmo quando me disseram para deixar de ser burra e aproveitar porque a vida é mesmo isto, pequenos momentos de riso, alegria, prazer, diversão e porque apesar de tudo eu mereço ser feliz e gozar a vida. E quem saberia até não aconteceria nada, e só ficaríamos ali a conversar, a conhecer-nos...
Mas eu neguei. Eu não sou isto, eu não arrisco...
Agora não sei se tenho valor, ou se sou burra... Mas arrependida não estou!
P.S.: de manhã veio ter comigo à cama, beijou-me a mão e foi para as aulas.
Até um dia N. :)
10 comentários:
Se não estás arrependida então és bem de valor. Se ele era só pacote e nada de conteúdo deixa lá tar, ficas melhor assim.
eu acho que és de valor. mas isso sou eu que, provavelmente, também não faria uma coisa dessas!
Beijinhos, Cat!
Fizeste tu muito bem!!!! Nada de burra... ;)
Es burra! Es tu assim, E eu amo! Continua assim mesmo que digam que não e assim que se faz!
Já sabia que só iam aparecer por aqui os "anjinhos" a dizerem que fizeste bem e és de valor :-)
Se não fizeste porque não te apeteceu, porque o gajo não te deu pica suficiente ou a pica que te tinha dado desapareceu com o tamanho do heroísmo dele, fizeste bem. Se não fizeste porque o habitual destinatário das tuas cartas ainda ocupa demasiado a tua mente, então tenho a dizer-te que terás sido burra e que rapidamente deves deixar de o ser!
Homens que se armam aos cágados... é fugir a 7 pés.
Eu faria o mesmo... exatcamente, pensaria porque é que não estava a aproveitar a situação que se proporcionou e no final acabaria por não ter coragem de a levar até ao fim. se não te arrependeste, então siga a marcha! mas eu já me arrependi...
Até um dia, Cat Maria :)
sinceramente não sei o que te responder sabes, a verdade é que one night stand também fazem bem ao espirito e não somos cabras nem oferecidas por querermos viver a nossa sexualidade sem compromissos. A grande questão aqui é se estás preparada para isso ou não, porque até para simples casos de uma noite é preciso ter-se realmente consciencia disso e não misturar, portanto se ainda não está preparada fizeste bem sim, protegeste as tuas vulnerabilidades e seguiste em frente. A questão é saber se o fizeste realmente por ti ou por ainda te sentires presa a outro alguém. Enfim não digo que te tornes uma one night stand addicted, na vida há fases para tudo, e há fases em que é exactamente esse não compromisso que nos preenche. Agora acima de tudo faz as coisas ou não faças por ti própria e não porque ainda vive uma réstia de esperança de voltares a ter o que tinhas. beijinhos
Acho que fizeste a escolha acertada ;) Não condeno as one night stand, afinal nem todos gostamos de "namoros à séria" e todo o ser humano tem necessidades, ahahah! Mas como ensiram-me "respeita-te a ti sempre em primeiro".
Enviar um comentário