quarta-feira, 4 de março de 2015

O meu novo trabalho a tempo inteiro é...

... é estar na biblioteca cá da city a fazer uma busca intensiva de ofertas de trabalho.

However, sempre que venho para aqui, (que até é um sitio agradável e tem um barzinho porreiro com uma promoção de café + bolo de cenoura = 1€), saio super traumatizada.

Só me aparecem duques.

Na segunda-feira estava aqui um moço a ver umas fotos de uma moça overweight a mostrar as mamocas! Fotos enviadas via chat. Que encantador.

Hoje aparece-me o clone do barbas do "Benfas", senta-se a minha frente, manda uma posta de pescada para o ar porque estou a carregar o meu portátil e portanto ele não pode carregar o dele. Esteve o tempo todo a falar sozinho, num dialecto estranho (tive medo que me estivesse a fazer uma macumba) e além disso, sempre que olhava para mim rangia os dentes! Agonia senhores. Agonia, foi o que senti.

É preciso ter medo desta biblioteca. Não está assombrada, mas já não falta tudo!


(E que tal o texto, metade pt e metade Ing à laia do emigra que vem passar férias à santa Terra? Agradeço um desconto já que ando a cruzar-me com gente xéxé!)


Sem comentários: