quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não sei que diga, nem sei que faça

Caiu-me uma unha do pé! Verdade. Que desastre.
Porquê?

Ah pois, eu não vos disse. Eu fui a Fátima a pé em Maio.
Mas isso são contas de outro rosário. Agora vamos à unha!

Caiu-me a unha do dedão ontem.
E cheira-me que a do outro pé também me vai abandonar.

E agora? Que faço?
Nem consigo olhar para os meus pés. Faz-me confusão. Olhar para um pé e só ver 4 unhas pintadas.
Não está com mau aspecto. Está muito sarado. Mas quem olha, à primeira vista parece uma unha sem verniz.

Detesto andar sem verniz nos pés. Acho feio. Acho os pés horríveis.
Que faço? 4 unhas pintadas ou dois pés horríveis?

(Dass, podia ter caído só lá para Outubro!)



1 comentário:

Pestinha disse...

Bonitos pés!
Isso da unha cair é passageiro, eu se fosse gaja andava com as 4 pintadas, se perguntassem dizia, é pá, esqueci-me de pintar a outra, que distraída que sou... E passava despercebida!

ehhehehhehee

Kiss**