sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Segunda começa... vamos embora . Stay Fit

Na segunda vou voltar à dieta ai ai ai au ae aoo auuu!!
Escolhi fazer dieta, para me educar no sentido de ter uma alimentação mais saudável e voltar a iniciar-me num estilo de vida mais activo, porque nos últimos anos fui de tudo ao nada...tornei-me uma pessoa sedentária.
À 6 anos atrás se me dissessem que ia deixar de fazer desporto e ia tornar-me numa preguiçosa de primeira classe, eu diria algo do género: "Mas tás-te a passar? Tás-me a ver d'óculos ou quê?"
Quero também perder peso (claro!) para me sentir melhor, mais bela e amarela.

Portanto, a ver se a coisa vai. Sem desistir!! Vá, porque o que custa é tirar certas coisas da boca de uma gulosa como eu. E tirar-me da sorna para fazer um treininho. Mas vou esforçar-me.
Prometo! Não por uma questão de vaidade, mas de saúde.
Afinal de contas, nem sempre fazer dieta é uma obrigação, mas sim um estilo de vida.
Bora ficar FIT!


3 comentários:

S* disse...

Também devia motivar-me, devia!!

Cat disse...

S* vou publicando as minhas refeições, pode ser que te motives. Só não publico fotos no gym, tá? LOL Isso é o meu ódio de estimação!

Dora disse...

Eu voltei na 2ª! Devo ter engordado uns 3 ou 4 kgs em Dezembro! lol