terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ninguém disse que ia ser fácil!

O primeiro dia custou para caraças. Já nao me lembrava o quanto custa dizer que não à barriga que não pára de roncar. 
Não passo fome! Mas eu sou uma Maria-Petisca! E tudo que me aparecia à frente marchava: ora um bocadinho de pao, uma bolachinha depois, um quadradinho de chocolate nunca fez mal a ninguém, olha agora uma fatia de queijo e depois uma tosta!
Gostava de comer quando me apetecia (que é sempre, mas ninguém precisa saber). E agora há horinhas certas e quantidades certas. Uma chatice, é o que é! Isto é como uma banda gástrica psicológica, e este é que devia ser o processo normal. 

O primeiro dia de treino matou-me! Estou aqui que nao posso! Rotinha rotinha!
Nao valho 50 cêntimos hoje! 
Mas va, vamos embora! Hoje ainda me esperam 4 refeições ;) nunca pior. 


Sem comentários: