quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mulheres, bora ser verdes!

Alguém já ouviu falar no Lunette?
Não?! Vou contar-vos:

Lunette é um copo menstrual feito de silicone.
- Oh Cat, copo menstrual, mas tu estás bem do capacete?
- Estooou!

Lunette é a forma verde ter estarmos com o período. Pois com este copo inserido na nossa rica vagina até 12h, estamos a poupar o ambiente não usando tampões ou pensinhos.

Olhem aqui o bicho:

Quando retirado, basta lavar para voltar a usar ou guardar na bolsinha de cetim que traz na embalagem. Este copinho tem duração de 10 anos. Sim ouviram bem: 10 anos sem gastar dinheiro em produtos íntimos para mulher.
Muito fácil de lavar, primeiro com água fria, água quente a seguir e um sabonete que não possua cheiro forte.
Existe em dois tamanhos, dependo das especificações de cada mulher.

Ainda não usei, mas eu, que só uso tampões, já estou super convencida.
Assim que usar, darei o meu feedback aqui.
Meninas que já são utilizadores, contem-me tudo.

Fica aqui o link do site do Lunette para que possam tirar as vossas duvidas!

2 comentários:

GATA disse...

Eu já conheço a coisa há cerca de um ano e não me convence...

Tim disse...

deve ser deve,isso é tão nojento :s