domingo, 28 de julho de 2013

Irónico

Agora vejo como é irónico o post anterior.
Naquele dia estava feliz e depois disso já chorei tantas vezes. 
O mundo é uma esfera... hoje estamos felizes e sorridentes; amanhã continuamos felizes mas choramos.

Mas apesar dessas voltas todas, dessas lágrimas todas que chorei e vou chorando, continuo com a esperança e a certeza que estou no caminho certo; continuo a acreditar nos meus sentimentos, nos meus amigos, no meu amor e até no meu trabalho. Sou feliz nos dias menos felizes, porque tenho motivos, porque amo e sou amada. E é a isso que me tento agarrar. 
Não têm sido dias fáceis, mas eu estou aqui, com os dois pés assentes na terra e de mão dada com "a minha vida"...só nós interessamos. 



Somos tão diferentes e tão iguais. Tenho tantos defeitos. E só agora me dou conta. Agora que luto seriamente por "esta vida" que tanto quero. Sou capaz de engolir o meu orgulho ferido e continuar, só porque é isto que quero, "esta vida". Mas não sei lidar com a indiferença e o orgulho carrancudo. Tenho este nó na garganta que até me faz falar fininho. Só me apetece largar tudo e abraçar. Esquecer os erros, os defeitos, as palavras ditas com rancor, porque é isto que quero: viver "esta vida" porque tu és "esta vida". <3

Sem comentários: