segunda-feira, 10 de junho de 2013

Só mais uma coisinha...

Ontem o meu tio, emprestou ao meu irmão de 15 anos, o God Of War para PS3 (o último que saiu). O meu irmão chegou a casa eram umas 18h. Jogou um pouco, jantou, tomou banho e foi dormir as 23h. Levantou-se as 12h de hoje, almoçou, e exactamente à 5 minutos atrás disse "Já acabei o jogo!".





É nestes momentos, que eu fico a pensar, como é que este miúdo, com mentalidade de 8 anos, que mal sabe falar português correcto, que não sabe o que quer da vida dele e que vai chumbar de ano, faz peripécias destas! Ele não é burro nenhum, apenas sobre de um mal muito grave chamado: preguiça! Eu continuo a dizer este fenómeno que cada vez vemos mais por esse mundo fora é um síndrome ao qual chamo "Filhos fora de horas". Mããããeeeee, a culpada és tu!
(Qualquer dia faço uma tese sobre isto)


1 comentário:

Pestinha disse...

Cat Maria, há acidentes que vêm por bem... Senão não tinhas ninguém para te chagar a cabeça...

Todos nós gostamos de o fazer, digo eu, com os nervos, assim de repente...

A preguiça é algo que se adquire mas também que se consegue tirar do corpo de alguém... Porrada não?

ehehehhehe

Kiss**