segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tudo ao molho fé nos bloggers #4

Pestinha pergunta:

"Faz uma descrição de ti, eu tenho a seguinte imagem, cabelos castanhos, apanhado como rabo de cavalo, olhos esverdeados, sorriso tímido, pele branquinha. Não deve ter nada a ver mas, pela maneira de escrever foi assim que te criei."



Cat Maria responde:

Ora eu. Eu sou morena, tenho o cabelo muito forte, comprido e encaracolado, mas passo a vida a estica-lo (dá Deus nozes...) e é castanho sim. Tenho os olhos estranhos, ora hoje são castanhos, ora amanhã estão mais claro, ora depois estão mais escuros que o costume. Tenho mil sinais. Tenho um sorriso rasgados e mil dentes, e de todo não é tímido. Sou uma pessoa prática, nada de exageros, gosto de me sentir bem comigo própria e isso basta.
Acho que esta sou eu! Hahaha.







2 comentários:

Atena disse...

O meu é comprido e super liso que até enerva! E sim, faço caracóis imensas vezes :)

Pestinha disse...

Muito prazer em conhecer-te Cat!

ehehhehe

Kiss**

P.S.- Bigado por responderes à minha pergunta!**