terça-feira, 7 de maio de 2013

A conchinha

Dormir acompanhados pelos namorados, para muitos é um filme. Não há espaço, têm calor, puxam cobertores, etc etc.
Para mim, nem por isso.
Gosto de dormir com ele. Mesmo que ele não me ligue nenhuma e quem faz a conchinha sou eu, mas tudo bem.

Mas sabem o que é verdadeiramente complicado?
Dormir com gatos. Aliás, dormir com o Balu.

Ele anda deprimido, porque a minha mãe foi uns dias para fora. Então quer dormir acompanhado, coisa que nunca faz.
A noite já ia alta, quando se veio deitar em cima da minha cabeça. Oh Balu, em cima da cabeça, por favor, fico com o cabelo preso. Lá se foi embora.
Voltou passado um tempo e deitou-se mesmo em cima do meu pescoço. Oh Balu, estás a esganar-me, disse eu quase roxa. Lá foi embora.
Voltou depois. Quis ir para dentro dos cobertores e deitou-se na minha conchinha. Estava ali ron ron ron ron, e eu sempre a dormir, mas a ouvi-lo. Às páginas tantas como não liguei nenhuma ao gajo, estica uma pata e enfia-ma na boca. Acordei fiz-lhe meia dúzia de festas nas orelhas e adormeci. Volta a fazer o mesmo e patinha na boca, toma lá que é para aprenderes... Acordei possessa, assim uma gaja não descansa.
Ficou amuado, não me passou cartão o dia todo.

Parece um amor este diabinho.

2 comentários:

Pestinha disse...

Que saudades tenho de dormir em concinha... Eu sou mais do genero de querer a cama so pra mim, habitos que hoje estou a tentar mudar!

Eu tinha o cao que deitava-se aos pes da cama, no inverno era optimo pois tava sempre quentinho, mas no verao, so me apetecia esgana-lo...

Eheheheheheh

Kiss**

P.S.- O Balu tem cara de ser uma fera...**

L. disse...

Já me fartei de rir com esse gato! Os gatos só mesmo humanos. Adoro dormir acompanhada, mesmo que seja cada um para seu lado, mas suficientemente perto para ir buscar um abraço. :)