sábado, 13 de abril de 2013

Precisa-se de uma ajudinha, tipo serviço público

Oh gente da minha terra.
Este ano quero ir de férias. Estou a precisar de uma escapadinha.

Eu e o D. queremos ir ao Alentejo. Não temos preferência pela região, mas gostávamos de ficar minimamente perto da costa para podermos ir dar um passeio.

Portanto, ajudem-me. Do Alentejo só conheço Évora. Falem-me de locais, cidades, vilas, montes e já agora se conhecerem uma casinha simpática para dois casais no máximo (contamos com a visita dos cunhados), baratucha e de preferência com piscina, apitem!

Se não conhecerem nada para aquelas bandas, indiquem-me sites onde posso preparar a minha viagem.
Nunca preparei uma, normalmente outras pessoas do grupo tratavam disso, portanto ando aqui um bocado à nora.

Pronto, esta era perfeita! :D

4 comentários:

Alex disse...

Vila Nova de Milfontes. Os parques de campismo têm bungalows o que sai um preço acessível. Mas obviamente que o que não falta lá são casas para alugar. E lá ficas perto de Zambujeira do Mar e Porto Covo e ainda da ilha do pessegueiro.
Já não vou lá há anos mas passei lá muito bom momento. há e ainda tens uma discoteca se quiseres dançar pela noite fora e come-se bem :)

Pestinha disse...

Cat Maria, não era necessário pores a foto da minha casa no blog, vou enviar o "Jarvas" para entregar as chaves da casa e do Iate. Assim se te fartares de estar lá vais dar um passeio pelo mar...

ehehhehehhe

Eu adoro o Alentejo, mas o que conheço de lá não é a costa é mais o interior, Rio de Moinhos (perto de Borba) tens umas casas de turismo de habitação excelentes, tens piscina e é um sossego, Estremoz, Alandroal, mas tudo isto é para passeares e conheceres o Alentejo profundo, tens cavalos e as vinhas como pano de fundo!

Como diz "a Gaja" Porto Covo é uma alternativa que contempla tudo o que pretendes...

Se quiseres ir pra fora de Portugal avisa, eu ligo pro aeroporto e dou instruções para prepararem o jacto!

ehehehheheh

Kiss**

L. disse...

Costa Vicentina toda é linda!!! vale mesmo a pena. Assim casas não sei... :)

1 disse...

Homelidays, rentalia e homeday, são os q normalmente procuro;) boas férias