quinta-feira, 24 de maio de 2012

O bom disto, da promoção

O bom de ser promovida é isto:
- fico com a fama de ser boa na cama (fama sem proveito é que não)
- afinal sou boa é a fazer bicos (oh oh nem imaginam, mas vão só ficar pela imaginação Pffff)
- tenho a mania que tenho um curso superior
- quero subir na horizontal
- quero um velho rico para casar e sacar-lhe a massa depois de o matar com estriquinina


E pronto, é ouvir bocas todos os dia até ao dia de saída! É mesmo fixe isto. Adoro ser motivo para a dor de corno!

9 comentários:

J. disse...

caga forte nisso! disso vais ouvir quer seja em padarias ou em qqlr outro local de trabalho! se alcançaste é porque és boa trabalhadora e o resto que se lixe :)) dor de corno e inveja são boas para nos aumentarem o ego!! boa sorte na gestão dos bolinhos! já agora... não queres desviar para cá uns?? :))

beijos!

MC- Maria Capaz disse...

É demais isso, é só inveja .

Coquinhas disse...

Há gente tão triste :S Mas enfim. Boa sorte :D

Gato Preto Gata Branca disse...

Este mundo é mesmo louco!!!
Eu tenho o mesmo emprego há 5 anos quase pelos menos "motivos" que tu foste promovida...
Não foram tao mázinhas comigo, mas o mulherio sem neurónios tem tendencia e levar tudo o que é de bom que acontece ás outras para a cama!

Unknown disse...

Quando vemos reacções de "dor de cotovelo" em relação a nós é bom sinal, significa que já estamos no nível acima, caso contrário não haveriam comentários invejosos*

Unknown disse...

É mesmo isso, quanto mais falam mais invejam.
E tu segues em grande ;)

18xapac disse...

ah mulher! grandes bicos então! sendo bem feitos, é mais do que merecido! ;-) parabéns!!!

Xana disse...

Como se costuma dizer, os cães ladram e a caravana passa ;)

Pestinha disse...

Achei piada ao que as pessoas dizem... À sempre novidades nossas, tenho a certeza que eles sabem mais da tua vida do que tu... A minha mente conspurcada começou a imaginar como serão esses bicos!!!

ehehhehehhhhhhhhhhhhhhhhheeh

Kiss** malandro**