terça-feira, 6 de março de 2012

Medidas drásticas

Vou fazer uma poupança obrigatória.
Quero deixar de dizer palavrões. Sou mulher do Norte é certo, mas tenho de evitar ao máximo dizer aquelas palavras feias, que nós nortenhos tão bem sabemos dizer e até lhes damos um sotaque "fabulástico".

Fica feio. Numa mulher então...

Vou adoptar uma medida amaricada, ups, quero eu dizer, americanizada.
Tenho um pote. E para o pote vão moedas de 1€ sempre que eu disser uma dita cuja.

Espero sinceramente que não seja uma grande poupança. Assim será sinal que deixei de dizer coisas feias. No final do ano vamos a contas.

P.S: pensar em palavrões, ou escrevê-los (a toda a hora) não conta para o pote. Ah e "Merda" não conta como palavrão, (agora vai sair merda a toda a hora...não literalmente).

4 comentários:

J. disse...

já te estás a tentar escapar :p merda também é uma asneira! hm... curiosa pra ver se vais cumprir e qt vais ganhar ;)

Unknown disse...

Eu acho muito feio, seja a quem for, dizer muitos palavrões.

Uma coisa é dizer Fodasse ou Merda quando algo mau acontece, outra coisa é juntar caralhos, putas, etc, em todas as frases.

Go for it!

Unknown disse...

1€ por palavrão? ainda pensava eu que 0.20€ era muito! OMG!

MARIA MARIQUITAS disse...

LOOOOLLLL!!! O que eu já me ri com este post, mas se valesse os que digo baixinho ficava com um bom pé de meia!!!!