sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ando numa de teorias e conceitos

Os homens.

Toda gaja já teve um namorado que tinha como fantasia gravar as suas noites escaldantes. Segundo eles: para mais tarde recordar.
Para mais tarde recordar uma ova!

A maior parte de nós mulheres, sabe o que é estar constantemente a sofrer tentativas de gravações da nossa intimidade, ou até mesmo fotografias, tudo em situações em que estamos menos "apresentáveis"(?).
No momento ficamos todas tótós e dizemos: "aiiii nããão!", "tenho vergonha", "depois não vou conseguir ver isso" blá blá blá pardais ao ninho, mas na verdade, estamos aos pulos por dentro porque ele quer "ver-nos" nos momentos em que não estamos juntos e ainda fica a garantia de que não nos "trocam" por um qualquer filme pornográfico de low-budget nos momentos mais aflitivos.

E há dois tipos de mulheres:
- as que cedem, porque são dadas a fantasias e acham uma extraordinária e picante ideia que não irá ter repercussões negativas no seu futuro, porque afinal de contas, o nosso amor é forever and ever.
- e as que como eu, são uma atadas e tiram logo o cavalinho da chuva, mas deixam a nota mental para si próprias: quem sabe, um dia...


Agora, que estou super hiper mega solteirona, tenho outra forma de pensar em toda esta situação.
Os homens são uns sem-vergonha, em dois prismas:
- Aqueles que vão usar todos os vídeos das ex-namoradas para os seus momentos aflitivos (nojento) e para mostrar aos amigos o quanto boas ou más elas eram nos preliminares (mas não no seu desempenho sexual...essa parte eles não mostram porque podem ficar aquém dos restantes)
- Aqueles que se vingam e colocam na internet.

Os homens são uns trastes.
(Mas eu sou uma sonhadora nata e ainda vejo uma luz ao fundo do túnel). Portanto: são uns trastes, Salvo raras excepções!

Mas neste momento a minha teoria é: homens BONS (inteligentes, bonitos, saudáveis, sorriso lindo, com sentido de humor, um Ryan Goslinge portanto) são como lugares de estacionamento: Ou estão ocupados, ou são para deficientes!


8 comentários:

Anónimo disse...

Oh God!!!! Como eu te entendo.... Os homens são mesmo ns trastes.... Só não digo todos, porque como me perguntaria o meu querido Nunes, já os experimentaste todos????

Cat disse...

@ oh minha _Jo_ são uns trastes sim. Mas eu continuo a sonhar e sei que deve haver pelo menos um que se safe....Mas possivelmente já está "ocupado" :/

GATA disse...

Adorei a última frase! :-) a minha versão é: os homens interessantes ou estão ocupados ou estão avariados! :-)

OK, não são todos uns trastes, mas os que prestam já foram 'caçados'... E fotos/videos íntimos não, obrigada... Já sou gata velha, vi muita coisa, ouvi muita coisa, sei muita coisa... :-)

AnaBrito disse...

Que máximo este post .... :)

Unknown disse...

Concordo totalmente ! Já se sabe que ao gravar aquilo vai rodar, no minimo, por mais meia dúzia de pessoas x)

#Sí disse...

As tuas teorias são as melhores Cat ;) Gosteiiii

Anónimo disse...

É de evitar... :S

Aflito disse...

wtf? :|