quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cá por casa

Já se viveram dias melhores.
Somos cães e gatos. Todos contestam as acções de todos. Chega a um ponto que farta.

Ontem comprei uns sapatos. Hoje levei o sermão. E isto é assim sempre que compro alguma coisa.
Depois penso: Cat, tens 24 anos e ainda ouves destes sermões? Tu ganhas o teu próprio dinheiro. Já começa a fartar já.
Mas não posso dizer nada (pelo menos em voz alta), eles são meus pais e eu vivo em casa deles e nunca me pediram nada.
Cai-me a ficha e lembro-me que mesmo que quisesse não poderia sair daqui. Não tenho nada e não é com o meu ordenado que vou conseguir alugar uma casa e equipá-la. Muito menos quando vivo na cidade com o solo mais caro do país. Rendas exorbitantes por aqui se praticam e sair da cidade está fora de questão.
Estou farta de pensar em alternativas e nada... Nem trabalho mais próspero, nem rentabilidade para começar a pensar na vida e meter-me a andar... nada!

Cai-me a ficha novamente e lembro-me que supostamente, segundo os meus cálculos de à 6 meses atrás, hoje deveria estar na Inglaterra.

Obrigadinha!

6 comentários:

Xana disse...

Compreendo a situação.. Mas tenho a certeza que vais conseguir! Não desistas :)
Caso isto não resulte por cá, emigramos as duas*

AF disse...

não desesperes é a situação de toda uma quantidade de jovens deste país, eu para lá caminho quando terminar o curso!

força nisso querida*

Palco do tempo disse...

um dia consegues :)

Unknown disse...

O solo mais caro? Não vives no Porto?

De qualquer maneira.. eu saí de casa arranjando amigos para viver com, então partilho a casa. É uma boa maneira enquanto não se consegue uma casa só para nós. Não tens ninguém que esteja a pensar o mesmo que tu?

GATA disse...

HAJA SAÚDE! E, pensa, só tens 24 anos! :-)

Unknown disse...

Esquece a England! sim?!
Tu tás bem é perto de mim...
BJ