segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

'Bora lá ser super-herói

Eu via X-Men. Aliás, eu via bonecada a mais. Mas X-Men foram "Os desenhos".

Sabes aquela coisa de quem lê Harry Potter quer ir para Hogwarts?!
Eu sou mais do estilo: Eu vi X-Men e sempre quis ser uma criança mutante.

Se existisse essa treta dos mutantes, poderia nascer com uma faculdade extra-sensorial que me facilitaria a vida. E caso pudesse escolher uma faculdade, acho que nunca chegaria a um consenso comigo própria.

Mas tendo em conta o panorama actual :
- Dava-me jeito o teletransporte. Sim, sem dúvida, ir visitar locais, pessoas, o "deserto" inclusive... (private joke anyaway)
- Ser invisível. Isso era qualquer coisa. É tipo aquele pensamento: "quem me dera ser mosca"?
- Controlar os meus próprios sentimentos. Acho-me muito exagerada: ama demais, odeia demais, rejeita demais, aceita demais, etc.
- Ler pensamentos. Quem não gostaria não é? Conhecer ao ínfimo pormenor o outro. Saber o que pensa, quais as suas verdadeiras intenções. Dava-me cá um jeito...

Se pudesse incluir aqui as personagens d' O Quarteto Fantástico, queria ser o Tocha só para ter o prazer de dizer "Em chamaaaaas!" (Que por acaso é coisa que costumo fazer com frequência, mas que não importa nada aqui ao assunto senão pensas que sou parva)









2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre gostei muito dos X-Men, sempre foram, a par do Spider Man, os meus super heróis favoritos.

Também já passei horas a imaginar-me com poderes, principalmente ler pensamentos e teletransporte. Eram os que mais queria.
Até porque mais tarde, segui a série Heroes e colava com os poderes deles, e haviam 2 pessoas com estes mesmos poderes, o Hiro e o Matt.

Se não ainda não viste a série, ainda vais a tempo :D

Maria disse...

Adoro as tirinhas! Principalmente do Taradão :)