sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As melhores da padaria #6

Toda gente conhece alguém que é totalmente desajustado do mundo.
Eu, tenho a sorte (ou não) de trabalhar com uma pessoa assim. Já dei por mim várias vezes a pensar se ela não deveria estar numa casinha tipo Conde Ferreira a descansar e a meditar sobre a vida, mas pronto...isso não é assunto meu.

Hoje aconteceu a seguinte peripécia. Vamos chamar a esse ser desajustado: "Desajustada" (muito original a minha pessoa).

Colega: Preciso de 2 chocolates quentes com urgência, um de menta e outro branco.

Eu começo por fazer o de menta, a Desajustada ofereceu-se para fazer o branco. ... Terminado o chocolate, reparo que a Desajustada estava muito intrigada a olhar para o seu bule de chocolate quente, até que diz:
- Eu pensava que o chocolate branco era mesmo branco, mas afinal...
e deita para uma chávena transparente um chocolate negro.

Eu desisti de fazer comentários. Os colegas riram-se as gargalhadas.
Aquela pessoa, não pode ser uma pessoa.

Uma vez também lhe disse que as luzes da rua se ligavam porque eu tinha um controlo remoto no meu cacifo. Ela acreditou!

3 comentários:

Tim disse...

ahahaha tinha que me rir

MARIA MARIQUITAS disse...

LOOOOOL!!! Jura???

Aflito disse...

Só naquela... pergunta-lhe onde compra as "cenas" dela!

Agradecido,

Aflito.