domingo, 4 de dezembro de 2011

Truz Truz

O amor mora no coração. Eu sei que sim.
Penso na falta que ele me faz, no quanto o amei, no quanto ainda o sinto em mim, e ele, o coração, treme. Sinto os membros adormecer e ele bate forte aqui dentro.

A saudade de todos os momentos vividos, de todas as emoções que sentimos bem à flor da pele, faz-me querer abandonar-me, desistir de mim. Há dias em que as forças falham e só queria atirar a toalha ao chão e gritar a Deus para que o tire de mim que eu não quero mais esta dor, estou farta dela.



Ninguém disse que amar era fácil. É bem mais complexo do que se pensa.
O amor bate-nos à porta, nós abrimos os braços e aceitámo-lo no nosso coração como inclino. Quando ele deixa de acertar contas queremos mandá-lo embora, queremos de vá daqui para fora. Ele simplesmente nega-se. Só isso.
Verdade.
O amor mora no coração e o meu...ainda está ocupado.

1 comentário:

#Sí disse...

Lindo texto Cat. :')