sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Privada #3

Queria continuar a vestir a roupa dele. Dormir com os pijamas dele no inverno e com os boxers no verão. Queria continuar a calçar as suas pantufas e a cair com os seus chinelos de dedo enormes.

3 comentários:

B. disse...

Beijinho minha querida! Força *

Joana C. disse...

Há coisas que sentimos falta quando alguém sai da nossa vida... Esses pequenos pormenores que na altura pareciam tão insignificantes,agora fazem-te muita falta! A rotina acho que é o pior, quando por exemplo estavamos habituadas a ir ter com ele depois de jantar e quando nos deixam achamos que nos falta sempre qualquer coisa depois do jantar.
Mas essa falta, essa saudade vai desaparecendo, vai cicatrizando... Espero que a ti te aconteça o mesmo que a mim e que apareça alguém na tua vida que te consiga dar bem mais, que te consiga habituar a pequenas coisas que nunca vão deixar de existir. Eu só encontrei isso passado 4 anos, porque nesse tempo não quis que ninguém me magoa-se tanto como ele. Hoje agradeço ele ter-me deixado sem explicação, pois encontrei alguém que me faz bem mais feliz.
Eu sei que custa muito, que o nosso coração aperta com as pequenas lembranças e que isso tudo revolta, a mim saia-me pelos olhos essa raiva, chorei muito mas mesmo muito..
Força, hás-de encontrar alguém quando tu achares que estás preparada ou esse alguém encontra-te primeiro.
Sê feliz.. E vai desabafando aqui:D que só te faz bem...

Cat disse...

@ Joana, que lindas palavras. Espero que realmente tudo aconteça como tu me contas. Um beijinho enorme. Tudo de bom e que a felicidade te bata sempre a porta*