segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ao que parece nunca vou deixar de ser burra

Como era de esperar ele não me disse merda nenhuma. Mas eu, estúpida que nem uma porta, corri atrás, tal como fiz no aniversário dele. Chegou ao final do dia de ontem e desejei-lhe o feliz natal. Não devia. A magoada sou eu, mas porque raio haveria de me importar com ele se ele é que me deixou no lodo? Porquê sou tão idiota? Porquê continuo a achar que ele vai perceber que errou? Porquê? E o pior de tudo é que não percebo como o continuo a amar, como se fosse o primeiro dia das nossas vidas, o dia em que ele me disse que eu tinha sido a melhor coisa que lhe tinha acontecido na vida, que só se sentia completo comigo e que o "Nós" ia ser para sempre... Eu tenho uma doença séria, tenho sim! Eu a esta altura devia odia-lo por tudo o que me fez passar. Mas não. Em vez disso, sou só parva e faço questão de me humilhar perante um ser que nem quer saber se estou viva, ou se no minimo ultrapassei o que me fez.



P.S: ele respondeu. Mas, não é a mesma coisa. Tinha valor se tivesse tido a iniciativa. Pelo menos teria ficado com a certeza que ele ainda tinha coraçao. Neste caso, acho que só o fez por educação, o que me destrói.

8 comentários:

Vânia Duarte disse...

oh minha querida, não és estupida nem diferente de ninguém que sofre por amor. Também eu já cometi essas coisas, e na altura achava que era o ser mais idiota à face da terra por correr atrás, mas acho que faz parte, batermos com a cabeça varias vezes para percebermos que merecemos melhor. Tu vais conseguir preceber isso, vais ver. beijinho grande e força****

AF disse...

não te maltrates por ter feito o que o teu coração mandou. se foi o que te apeteceu fazer, fizeste bem!

um beijinho com muita muita muita força*

Carlos T. disse...

Burra é favor. Lol
Burra, burra, burra!
Mas porque raio a mim não me calham gajas burras como tu e só apanho com cada espertalhona que me dão sempre coices'
Temos que nos conhecer, ai temos temos!
Chuaaaaac!

S* disse...

Lamento por ti... quando nos tratam assim, é porque não gostam.

Maria disse...

Ainda à bocado comentei aqui um post acerca do Luto do amor. (não me lembro onde foi mas estava muito bom, assim que o ache mando o link), e, devias seguir o conselho. Nada de humilhações! eu sei que é duro isto mas: existem mais homens no mundo! E tudo dói mas um dia passa. Bola prá frente. Enterra-o. Apaga o número, o email, o facebook (?), tudo... para quê ter ligações a quem nos fez mal? um beijinho dear. ps: Aproveita o ano novo vida nova ;)

Ludgero. disse...

Olá Cat.
Grandes conselhos das tuas amigas S* e Maria. Grandes e profundos, acredita!
Bola p´rá frente e vive a tua vida.
Nenhum homem neste mundo,seja ele quem seja, ocupe a posição que ocupar, merece as lágrimas de uma mulher.
Só se ama quem merece, quem nos estima e valoriza. Creio que já te disseram isso.
Fica bem, e começa a olhar para quem olha para ti.

L.

sonhosdeumarapariga disse...

Oh deixa lá... tbm não ia mudar nda se tivesse sido ele a mandar primeiro. Qnt a mim, o meu ex é que quis distanciamento máximo, mas no primeiro natal e no meu primeiro aniversário separados mando sms... Sabes no que resultou? Em esperança! Esperança que a nossa história pudesse tomar um rumo diferente (eu apenas queria sentar-me e conversar com ele, uma única vez dps de tudo acabado). Sabes o que mudou? NADA!
Portanto, apesar de saber que não adianta de mto dizer-te isto, não vale a pena ficares a remoer no assunto. De que adianta as ligações virtuais (telemóvel, net, etc, etc...) se as reais já foram quebradas?
É normal todo esse luto, mas há que investir em ti mesma de modo a seguir para a frente.

Bjinho de força!

Anita disse...

quem nos trata mal ou nos ignora, simplesmente não nos merece e acredita que sei o que digo... um beijinho grande e que 2012 te traga um novo e melhor amor :)*