sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Uma imagem Natalícia por dia, nem sabe o bem que lhe fazia

Cat está a entrar em modo Natal, por consequência, o diário também.
O Natal é época de alegria, mesmo com as muitas coisas más que existam à nossa volta.
É a época em que me sinto mais feliz e não quero que nada estrague isso. Peço a Deus para que nada, mas mesmo nada, me marque o Natal, pelo menos pela negativa. Já me chegam as marcas que tenho pelo ano fora.

Caros amigos, o Natal está aí à porta e eu quero celebrá-lo todos os dias.

let be happy. shall we?

3 comentários:

Xana disse...

Yeees! :D

Matilde disse...

Olá Cat.
Venho despedir-me, querida.
Amanhã parto para a minha terra, onde me espera muito trabalho e vou estar muiiiito ocupada. Depois, em Março, vou até África numa missão humanitária, da qual faço parte e em Junho venho outra vez a Portugal. E quando vier vou conhecer-te e vamos passear juntas.
Espero nessa ocasião conhecer o teu namorado. :)
Os versos são mesmo meus, mas não são versos nem são nada. São umas coisas a rimar com outras e feitas de improviso, que tu também podes fazer se estiveres com a alminha de passarinho. Já viste algum passarinho a chorar, ou triste? Pois não, não viste.
Até acho que o nome do teu blog está muito mal, porque é algo que sendo teu, assumes como parte de ti. Então não devia ser blog de uma desesperada mas sim blog de uma esperançada. Viste?
Agora vou-te deixar e peço-te para conservares sempre a tua beleza a resplandecer. Mas isso só vai acontecer se afastares de ti o que te magoa e reparares no que te dá prazer e alegria.
Lembra-te sempre. Somos sempre as donas de nós mesmas, somos senhoras de nós, da nossa força e da nossa vontade. O teu desgosto só vai até onde tu o deixares ir.
E esse você Matilde, não gosto nada. Amigas é tu Matilde, tu Cat. está bem que aos 32 anos já seja uma cota para ti, mas escusas de mo estar sempre a lembrar. :)
Um Xiiii apertadinho e um beijiiiiinho pa tu.

Inté lá...

Cat disse...

@Matilde,
o mais provável é já não veres esta resposta. No entanto quero dizer-te que foi muito bom ler todas as tuas palavras. Começámos com o pé errado, mas a coisa lá se compôs. Fico feliz por saber que mesmo alguém que não conhecemos verdadeiramente, nos pode dizer palavras tão bonitas como tu dizes. Muito obrigada. Ler os teus comentários faz-me sempre sorrir o coração.
Espero que o trabalho e a vida corra bem. Que a missão, que acho fantástico, corra ainda melhor. E cá te espero em Junho para irmos passear.
E não és velha nenhuma e ao contrário do que pensas, fazemos pouca diferença uma da outra.

Um beijinho grande e um abraço apertado.
Até ao teu regresso.