sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I'm sorry

Deixa-me aborrecida, que os meus amigos estejam constantemente a tentar "casar-me". Sempre que há saída nem que seja para o café, fazem o favor de levar algum ser para que eu não me sinta sozinha.

Eh pá, não façam isso.
Não quero ver ninguém, não quero conhecer ninguém nem tão pouco me quero dar a conhecer.

Chegaram-me os momentos que tive a dois. Agora que ele não vai voltar, quero momentos para mim. Nem que esses momentos sejam os mais deprimentes de todos, mas sou só eu, sem ninguém a tentar infiltrar-se no que eu sou e na minha história, sem ninguém a tentar tocar-me, sem ninguém a forçar a minha barra.

Prefiro chorar sozinha noites a fio do que ter garanhões a tentar agarrar-me...

Eu sei que as intenções deles, enquanto amigos, são as melhores, porque já lhes disse várias vezes que me ia afastar uns tempos por ser a única solteira do grupo. Parece irrelevante, esse facto da situação civil quando somos amigos, mas a verdade é que acaba sempre por tocar-nos um pouco. Eles querem-me por perto, saber como eu estou e o que me atormenta, mas a verdade é que eu não consigo falar sobre isso com eles, nem com ninguém. Então eles tentam fazer com que eu dê a volta por cima de uma forma mais física...mas eu não sou assim. Eu quero molestar o meu íntimo com pensamentos e lembranças que me ferem a mente e o coração. Pelo menos sei que deste jeito me estou a tornar imune a esta dor e que mais tarde ou mais cedo vou superar.

Eles são grandes amigos, por tudo o que fizeram e fazem, mas para já, não consigo lidar com tudo ao mesmo tempo.


Yah yah! Eu sei disto. Mas para já preciso de tempo.

9 comentários:

Aflito disse...

Ainda se um garanhão te levasse a ver ac/dc... nem isso? :|

Unknown disse...

Sem estarmos bem com nos próprios, nunca estaremos bem com mais ninguém.

S* disse...

Bom, acho que ninguém o faz por mal, mas têm de tentar perceber qual a fase em que estás. Se há fases em que queremos amor e uma cabana, há alturas em que só queremos estar sozinhas. Faz parte, por isso há que respeitar.

Vânia Duarte disse...

e fazes tu muito bem tentar esquecer um amor, com outra pessoa nunca dá certo, faz o teu luto, leva o tempo que quiseres e precisares e um dia voltarás em força. faz bem estarmos sozinhas também. beiinho grande e bom fim-de-semana.

ladybug disse...

Como eu te entendo...

nikita disse...

Revi-me no teu post... estou a passar pelo mesmo, tenho duas amigas que querem ser cupido e andam a tentar dar-me a volta dizendo: " lha este meu amigo é que era bom para ti(e falando maravilhas do dito cujo)" ... eu é que não estou para aí virada, elas insistem e eu divirto-me com a situação... quanto à do tue vais superá-la mais cedo do que pensas, acredita!
beijinhos
bom fim de semana

Miss Murder disse...

Bem sei o que isso é, e a maioria das vezes tentam mesmo arranjar-nos alguém que não tem nada a ver connosco.

Xana disse...

Não seriam teus amigos se não fizessem alguma coisa para te ver nem que seja um pouco melhor. Força Cat*

Anita disse...

Percebo a parte dos teus amigos, mas um amor não se esquece com uma paixão repentina ou algo do género. O importante agora é conseguires ser feliz sozinha... o resto com o tempo virá. Acredita! :)