segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ah pois...

Para acalmar a minha dor comprei umas botinhas.
Coisa pouca...

7 comentários:

Aflito disse...

Devias ter comprado um carro melhor.

Matilde disse...

Olá Cat.
O fim de uma relação não é o ocaso de uma vida. Ela continua e vai-lhe trazer felicidade e dor, mas é assim que ela se compõe.
Nada na vida é exacto, nada é definitivo, nada é uma certeza mas, nenhumas probabilidades estão fechadas e todas estão abertas.
Quer chorar? Chore! Grite! Mas chore sempre para fora e nunca para dentro. Depois de desabafar sai e vai com os seus amigos para onde lhe aprouver. Vá ao cinema, ao café, ao Shopping, ou simplesmente vá até ao jardim e converse. Importa é que nunca se enclausure em si mesma porque ao fazê-lo está a agrilhoar a sua alma e a destruir a sua essência.
Acha mesmo que ele merece? Nenhum homem no mundo merece as lágrimas de uma mulher. Nenhum!
Vá, agora enxugue os seus bonitos olhos, sorria à vida, que está mesmo ali na esquina à sua espera para lhe proporcionar coisas lindas e boas.
Amigas, tá?
Um Xiiiiii e beijinhos

M.

#Sí disse...

Ves como chegou a tua vez? ehehe

Cat disse...

Olá Matilde. Gostei muito do seu comentário. Parecendo que não, quando uma relação chega ao fim, sabe bem "ouvir" estas forcinhas dos outros, por muito longe que me pareçam. Óbvio que nenhum homem merece o nosso sofrimento, mas quando se ama de verdade e se investe numa relação, o seu final crava-nos de dor.
Eu nunca fui mesquinha e mimada, como falou e bem, pois existe muita mulher assim. Sempre me dei em maiores quantidades do que (afina)l ele se deu e nunca pedi nada em troca. Ele amar-me chegava-me.
Mas melhores dias virão. Ele errou e foi embora. Eu aqui fiquei, sem nada e de coração partido. Mas não é o fim do mundo. Só custa a sarar.
Eu não queria de forma alguma atacá-la com o meu comentário, mas não sou de todo a melhor pessoa no momento para falar de "amor". Espero que não tenha ficado muito magoada.
Amigas sim. Tréguas :) .

Muito bem-vinda a este espaço lamechas que é a minha "casinha". Volte sempre que quiser.

Um beijinho.
Cat

Ariel T Tavares disse...

Sim coisa pouca comparada com todas as "desgraças" que temos de enfrentar XD

Anita disse...

e acalmou? hope so! :)*

Aflito disse...

You're on a highway to hell!

Isso incha, desincha e passa. Don't worry!