quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rainy days

É uma merda, mas estes dias chuvosos trazem recordações, daquelas que nos apertam o peito de saudade. E já reparei que não é só comigo. Essa blogosfera está hoje muito saudosa.

A verdade é que dias como o de hoje, fazem-me lembrar as noites em que íamos para a cama com intuito de ver um filme ou um episódio de uma qualquer série. Perguntava-me sempre qual eu preferia. E eu dizia-lhe sempre que preferia uma série. Só nunca lhe disse o porquê dessa preferência. Preferia sempre uma série, pois só dura 40 minutos, o que significava que só tinha de esperar 40 minutos para ter toda a sua atenção em mim. Havia vezes, que simplesmente não dava para esperar que esses 40 minutos terminassem.

São estas recordações que refutam a sua teoria de amor. Eu sei que ele me amou e muito. E sei que possivelmente ainda hoje me ama, pode não se recordar, mas ama.


3 comentários:

#Sí disse...

Identifico-me inteiramente com o teu texto, ás vezes, eu quero lá saber da porcaria do filme. Entendes não é? Tenho pena que esta altura do ano te traga recordações que te magoam tanto, não consigo imaginar o que tens passado.
Não deixes de escrever, isso ajuda-te.
Beijos grandes Cat

Aflito disse...

Devias era ter pedido para ver só um trailler. :|

Cat disse...

Achei que dava muito nas vistas. Também não gostava de passar o papel de rebarbada :p