segunda-feira, 10 de outubro de 2011

#29 Enganadinha

Hoje fui toda contente a uma entrevista.
Achei aquilo muito estranho já que a entrevistadora não deveria ter mais de 20 anos, era feia como uma porta, fanhosa e tinha os dentes...sei lá, acho que mortos é o termo certo. Mas assim mortinhos já há uns bons aninhos.

Passei na entrevista e convidaram-me a passar um dia na empresa. Eu aceitei (Rais-ta-foda Cat Maria).
Era uma vaga para comercial e/ou assistente administrativo.
Pois, comercial e tal... Pegaram em mim e levaram-me pós Colhões de Judas (é que nem foi pó Cu de Judas, foi ainda para mais longe) e meteram-me a vender telefones toda santa tarde. É que não se faz. Para além disso andava por vales e montes, que nem alcatrão existia nas estradas.
Enfim. Foi muito bom. Muito positivo. Devo ter perdido uns 3 quilos, assim à vontadinha (lado positivo da coisa).

Agora doem-me as pernas e as "nálegas".

... pessoas enganadoras de pessoas desesperadas à procura de trabalho e de velhinhos sem telefone em casa.

6 comentários:

Ariel T Tavares disse...

Má onda...

Unknown disse...

Realmente estás a precisar de um bocadinho de sorte.

Anónimo disse...

trabalhaste de graça portanto.

salto para a lua disse...

conselho de quem já passou pelo mesmo (há uns valentes anos): aprende a "ler" os anúncios de emprego. foge de tudo que inclua venda porta-a-porta (d2d), telemarketing, promotoras, vendas em geral, muitas vezes camufladas pela palavra "comercial". boa sorte!

Anónimo disse...

Olha diz-me só uma coisa, esse anúncio era para a zona de Barcelos?
O meu namorado tb foi a uma cena dessas e passou-s td exactamente igual. Qd percebeu que era vendas porta a porta recusou-se a ir até que um superior qualquer foi falar com a dos recursos humanos e ela disse-lhe: este senhor não quer é traballhar! (como isto anda!)
Patrícia

Cat disse...

@Patricia: Não, isto não foi na zona de Barcelos. Foi na zona de Santa Maria da Feira. Eu no final das voltas todas que dei a vender telefones, também lhes disse que não estava interessada, e fiz-lhes entender que aquilo não era o que ambicionava para a minha carreira. Eles tentaram fazer-me uma lavagem ao cerebro de várias maneiras, mas fiz-los compreender que cada um tem os seus objectivos.

Mas sim, isto não anda nada bom :/