sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#9 The world is a mess.

Estou cansada de gente hipócrita.
Não compreendo como as pessoas conseguem coexistir com outras pessoas totalmente manipuladoras, mesquinhas e mentirosas (tudo começado por M atentem). Pessoas que ora agora se estão a rir para ti e a conversar como se nada de estranho se passasse e nas tuas costas estão a gozar com as tuas atitudes e acções, e pior, fazem escarninho por os inocentes acreditarem que, essas mesmas pessoas, estão a ser amigas e sinceras com elas.
Não compreendo. É demasiado complexo para a minha mente. Sou uma pessoa prática, uma pessoa que gosta de simplificar. Uma pessoa que para meter um elefante dentro de um frigorifico apenas abre a porta, coloca o elefante e fecha a porta no final.

Ele há coisas na humanidade que nunca hei-de entender. Vou ser uma pessoa baralhada para sempre.

O Sebastião é que tinha razão e eu mandei-o à merda. Oh pa.

3 comentários:

Miss Murder disse...

Eu acho que com o avançar da idade, acabar por ter de conviver com muita gente da qual não gostas, é imperativo e um sinal de maturidade no fim de contas.

Cat disse...

É possível. Mas não é nada saudável.

I. disse...

Com o tempo e com as experiências que vamos vivendo seleccionamos as pessoas com quem queremos e com quem não queremos conviver. Pessoas hipócritas e falsas é o que mais existe neste mundo infelizmente, e o pior de tudo é que temos de conviver com elas durante certas situações. Mas conviver não significa que tenha de existir confiança e muito menos temos de "gostar" de tal pessoa.
Eu hoje em dia parto de um principio que é o de que as pessoas em geral são uma merda. Para o deixarem de ser têm de o provar.
Até lá não há nada como o belo do desprezo, umas costas bastante largas e um sorriso na cara. Isto porque, quando estamos bem elas querem-nos ver mal e quando estamos mal elas ainda nos querem ver pior.

Keep Fighting ;)