segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#4 Confesso

Confesso que já tive alguns blogs. Que fechei todos eles porque deixaram de fazer sentido à medida que a vida me presenteava com pequenas situações indesejáveis.
Posso dizer que sou vivida, pois já escrevi de várias formas. O que não posso dizer é que me orgulho disso.

Agora criei isto. E este vai apenas ser só meu. Posso falar dos outros, de muitos outros até, não interessa; mas vai continuar a ser apenas sobre mim, sempre. Novo sítio, novo perfil, cara lavada. Vamos.



Estou farta de dar-me demasiado. De me mostrar demais. Todos se aproveitam disso e no final eu que fique com as desculpas esfarrapadas e os arrependimentos e que perdoe. Estou fartinha. Merda para tudo isto.
Esperava isto de muita gente, menos de ti.



6 comentários:

Ska disse...

ISso não é um gato, é um morcego.

Cat disse...

Pois é. Mas eu gosto à mesma! A Catwoman só tem as orelhas ligeiramente mais pequenas. É um bocado surda, como eu.

B. disse...

Sei bem o que sentes.. Já tive um blog publico que até era bastante visitado e com seguidores que me enchiam de carinho e, por culpa de outros, teve de ser privado.
Também comecei um novo blog público com uma nova cara e sem nada que o associe ao outro. Quem corre por gosto não cansa, certo? :)

S* disse...

Fala à vontade, desabafa. Isso faz bem.

Ska disse...

Não, não. A Catwoman tem umas orelhas de gato e uns óculos enormes. E tem um fato... ok, esquece. Não interessa nem ao menino jesus.

18xapac disse...

Estava a gostar do teu blog, já estava a pensar em segui-lo. Depois da primeira frase deste post tive a certeza disso. Também sofro desse mal.