domingo, 6 de maio de 2012

São (más) memórias

A minha benção de finalistas foi à dois anos.
Nesse mesmo dia, lembro-me perfeitamente que não cabia em mim de felicidade; pensei: se tudo correr bem daqui a um ou dois anos já estarei melhor. Não darei mais despesas aos meus pais, estarei minimamente ligada à minha área, estarei feliz rodeada dos que mais amo e só isso basta-me.

Actualização de pensamento passados 2 anos: Algumas das pessoas que amo já não estão por perto, não trabalho nem de longe nem de perto na minha área e continuo a dar despesas, dores de cabeça e tristezas aos meus pais. 

Só coisas boas.
Vá, pelo menos consegui ter um gato (ou um cão maricas, sei lá bem)


9 comentários:

N. disse...

Um cão maricas? Isso não existe, pá. :P

Cat disse...

Existe pois. Eu tenho um. Até tem nome...Balu.

GATA disse...

A vida não é como nós queremos... ou pelo menos para a maioria das pessoas; porque algumas, bafejadas pela sorte, conseguem tudo o que desejam... Enfim...

Maria disse...

o teu blog está estranho agora com estas novas "modernices". Eu nunca comento, sou uma leitora passiva mas assídua. Hoje quis comentar pq curiosamente a minha também foi há dois anos. Este sábado irei à da minha irmá, e apesar de ng saber interiormente tb a encaro como a minha. Acabo o mestrado este ano. Nunca pensei em fazer mestrado. Nunca em dois anos atrás pensei que em dois anos a minha vida evoluísse tão pouco (ou nada nalguns casos). Já trabalhei em pequenas coisas, mas nunca na minha área de formação, e agora nem trabalho. Despesas à minha mãe? continuam. O pior é a frustação de não me sentir realizada. Os amigos esses vamos perdendo o contacto com alguns, a confiança com outros.
Mas é como eu digo quando refiro que vou emigrar, mesmo que seja para trabalhar numa coisa para a qual n preciso de curso nenhum, os meus diplomas esses não fico sem eles. E aos diplomas estão associadas as recordações, os amigos (uns que se foram outros que ficaram), os amores, os bons momentos e tantas boas coisas que só a universidade me poderia ter proporcionado.

Kat disse...

E as saudades junto com o aperto no coração por já não fazer parte desse mundo? O meu ano de finalista foi há 3 anos e ainda sinto saudades... já não é a mesma coisa.
BTW, eu também ainda sou despesa para os meus pais =/ só há 1 mês que consegui emprego na minha área e ainda nao recebi..

Unknown disse...

Tudo se há-de endireitar :)

http://confidenciasdeamigos.blogspot.pt/

Alex disse...

Deixa lá estar, não és a única...me too :( só não tenho o gato.

sonhosdeumarapariga disse...

A mim faltam-me uns meses para terminar e esperança já não tenho nenhuma, nem sequer tenho vontade de comprar fitas nem de festejar... mas tbm ando de cabeça baralhada!
Qual é a tua área?

bjinhoo

Anónimo disse...

Benções de Finalistas não funcionam.