segunda-feira, 9 de abril de 2012

Se me perguntarem...

O que te faria levantar o ego?

Eu teria uma respostas pronta, infantil, mas prontíssima na ponta da língua.
Para me levantar o ego só precisava que Ele me dissesse que eu sou uma "mulher" exemplar. Que qualquer homem que me leve está bem servido.
É fútil isto.
Nunca tive um feed-back. Sempre fui deixada e acredito que seja porque alguma coisa tenho em falta.
Julguei que sempre dei tudo de mim e que nunca recebia o bastante, ou o necessário em troca.
Mas visto que sou sempre eu a vítima (não me vitimizando) o erro terá de ser meu.

Sei que sou boa filha, boa amiga, boa colega... só não sei o que me falta para ser "a tal", a mulher dos sonhos de muitos.

9 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Eu sei o que isso é .
Mas o mai importante é mesmo nao desesperar . beijinho *

Kat disse...

É que é mesmo isto: "só não sei o que me falta para ser 'a tal', a mulher dos sonhos de muitos". Este comentário não vai servir para de "consolar" prque estou a passar por uma fase assim, nã percebo o que falta, que mais posso eu fazer...
Gosto de ti miúda! Um dia temos que combinar "cenas e coisas" e partir a loiça toda no Porto, quem sabe se ao juntarmo-nos tudo começa a fazer sentido para os homens hehehe

Tim disse...

miminhos desses é que são bons

Anita disse...

Podia ter sido eu a escrever estas palavras. Compreendo-te bem...

GATA disse...

Eu sei o que me falta... falta paciência para a estupidez dos homens! Sobretudo para a ânsia de 'comer' tudo o que seja fêmea... E como eu sempre digo: já viram um gato com cornos??? Não, pois não?!

Anónimo disse...

E que tal se pensares o contrário? Que ainda não encontraste, apenas, a pessoa certa. Só isso. O resto, se calhar és é "boazinha" demais :)

18xapac disse...

Falta-te acreditar mais em ti, até porque que o problema pode estar nos outros. Quando o conseguires, isso é tipo código postal, meio caminho andado!

Ariel T Tavares disse...

Estou com o Josh!! Tens de ser só tu, com todo o bom e mau que isso implica. E seres a primeira pessoa a querer agradar-te a ti mesma, o resto acaba por vir. Pode parecer treta, mas quando mais te queres mas vao acabar por te querer...porque a confiança é algo muito sexy. De resto não vejo que te falte nada...ha poucas pessoas a quem se vai agradar nesta vida mesmo que ja sejas o "exemplo" de mulher confiante.

Ariel T Tavares disse...

Ser a mulher dos sonhos de muitos é fácil ( acredita em mim), mas ser a mulher "REAL" isso escolhe que seja apenas só de um. E esta tudo nas tuas mãos!!